506 vagas são ofertadas pelas Agências do Trabalho de Pernambuco nesta segunda-feira (28)

Para quem está começando a semana em busca de uma oportunidade de emprego as Agências do Trabalho de Pernambuco estão oferecendo 506 vagas, nesta segunda-feira (28), sendo 26 delas exclusivas para pessoas com deficiência. O maior número de vagas está em Recife, onde 90 estão disponíveis, depois vem o município de Goiana, com 68 vagas, na sequência está Salgueiro, com 50, em Igarassu são 46 opções, outras 44 em Ipojuca, em  Petrolina há 37 vagas de emprego e em Araripina são 34.

Do quadro geral a função em destaque é a de eletricista de instalações industriais, com 50 oportunidades de emprego, depois vem a função de vendedor, com 40 vagas, para servente de obras tem 25 e para vigia, 12. Para quem busca emprego temporário tem 38 vagas. As opções de emprego estão sendo oferecidas por 21 municípios do Estado. O quadro de vagas completo está abaixo.

Ainda há vagas de emprego em Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Nazaré da Mata, Paulista, Palmares, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata e Serra Talhada.

QUADRO DE VAGAS 28.03.22 (3)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário