“Infelizmente hoje não temos Prefeito. Lagoa Grande está jogada às traças. Vilmar é o mais preparado para governar” afirma o empresário Valdin Rêgo

2 min read
Tá chegando gente, tá chegando mais. Vilmar Cappellaro recebeu hoje, 21, mais um grande apoio...

Tá chegando gente, tá chegando mais. Vilmar Cappellaro recebeu hoje, 21, mais um grande apoio para a sua campanha vitoriosa para Prefeito de Lagoa Grande. Trata-se do ex-funcionário público da Compesa, com 35 anos de bons serviços prestados, Valdin Rêgo que já foi candidato a vice-prefeito, é um empresário bem sucedido, liderando o Grupo Rêgo com várias empresas e gerando vários empregos na cidade. Assim como dezenas de lideranças políticas e empresariais, Valdin Rêgo chega com força ao lado de Vilmar e faz duras críticas a atual gestão.

O empresário afirmou que a cidade precisa ser bem melhor administrada “Lagoa Grande não tem Prefeito, ele está Prefeito, quem manda é o pai dele. Ele é um menininho bom, mas não é preparado. Ele era para ter se preparado, mas não se preparou, ficou deixando o pai mandar e ficou só vendo as coisas acontecerem e perdeu a oportunidade. Nossa cidade está jogada às traças. Dinheiro demais sendo gasto desnecessariamente. Só com combustíveis foram gastos mais de R$ 3 milhões de reais, um absurdo, casas alugadas fechadas, aluguel de carros que a gente não sabe para aonde vai…; Ninguém sabe aonde são aplicados os recursos que a Prefeitura recebe do governo federal e estadual. Quero que Vilmar saiba regrar estes recursos e faça mais por Lagoa Grande. Acredito que Vilmar vai me surpreender, por isto estou com ele” sentenciou Valdin.

O candidato da Coligação Avante Lagoa Grande agradeceu “Fico muito honrado com a chegada do amigo Valdin Rêgo e de todos que estão vindo somar conosco. Tenho feito minha campanha com muita responsabilidade e respeito com as pessoas. Estou atento á tudo e á todos os acontecimentos. Quero mais uma vez reforçar, que nunca negociei um cargo sequer com ninguém em troca de apoio político. Nunca recebi nenhum recurso, de nenhum empresário ou agiota para usar em campanha. Não aceitamos nenhuma forma de negociação, que não seja dentro da lei, da ética e dos bons costumes. Vamos ganhar esta eleição porque o povo quer. O povo já decidiu, a população já escolheu o nosso nome porque está entendendo que nós temos a melhor capacidade de gestão” enfatizou Vilmar.

 Coordenação de Comunicações Coligação”Avante Lagoa Grande 15″

Jornalista responsável – Sérgio Martins 6056/DRT PE (87) 9 9997.7661

1 thought on ““Infelizmente hoje não temos Prefeito. Lagoa Grande está jogada às traças. Vilmar é o mais preparado para governar” afirma o empresário Valdin Rêgo

Deixe uma resposta