O impasse do salário mínimo dos servidores de Lagoa Grande

1 min read
A prefeitura de Lagoa Grande (PE) enviou para a sessão da câmara da última terça-feira...

A prefeitura de Lagoa Grande (PE) enviou para a sessão da câmara da última terça-feira (28), o advogado Fábio para que o mesmo tivesse a oportunidade de explicar aos vereadores presentes e os servidores municipais a respeito do impasse que está em torno do salário mínimo que alguns servidores recebem. Segundo o advogado, nenhum servidor da prefeitura recebe menos de um salário mínimo e desafiou o vereador Carlinhos Ramos (PSB) que apresente contra cheque de qualquer servidor municipal que receba menos de um salário mínimo.

As explanações do advogado não foram compreendidas pelos servidores presente e deixou duvidas para alguns vereadores. Por outro lado, o vereador Alvanir Gomes (PSD), aliado do prefeito, ao usar a tribuna repassou para o público e demais vereadores o que ficou entendendo pelo mesmo a respeito das explanações do advogado.

“Pelo o que eu entendi, algumas gratificações de alguns servidores estão sendo recebidas por eles para que se complete o valor do salário mínimo. Foi isso que eu entendi. Se estes abonos estão sendo recebidos pelos servidores para completar o salário mínimo de R$ 937,00, que coloque o salário base de novecentos e trinta e sete e quem realmente tiver direito de receber os abonos que recebam.” Disse Alvanir Gomes

Blog do Fábio Cardoso

Deixe uma resposta