IF Sertão-PE lança edital com 140 vagas em cursos técnicos a distância

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão PE) lançou nesta segunda-feira (7) o edital do processo seletivo para dois cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subsequente, na modalidade a distância. Serão disponibilizadas 140 vagas,  distribuídas entre os cursos ‘Técnico em Segurança do Trabalho’ e ‘Técnico em Manutenção e Suporte em Informática’.

As inscrições podem ser realizadas de 14 a 17 de novembro. É preciso preencher uma ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico e depois entregar impressa, presencialmente, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Polo Petrolina com a seguinte documentação: cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio Completo e cópia do Documento oficial de identificação com identidade ou carteira de habilitação. Para concorrer é necessário ter ensino médio completo, identidade, CPF e um endereço de e-mail válido.

O Processo Seletivo será realizado em única fase e corresponde a avaliação curricular do Ensino Médio, usando como parâmetro para avaliação a média geral dos componentes curriculares de Língua Portuguesa e de Matemática atestados no histórico escolar.

O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro e entre os dias 5 e 7 de dezembro já iniciam o prazo de matrícula no polo. (G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário