Iara Evangelista e seu primo Elyomar Ramos, tesoureiro da Câmara de Vereadores participam do IV Seminário para novos gestores.

Não é só em Afrânio e em Bodocó que prefeitos nomearam parentes de primeiro grau, para ocupar cargos de primeiro escalão no governo. Na capital da Uva e do Vinho, refiro-me Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, a presidente da Câmara de vereadores, Iara Evangelista do PSB dividirá o espaço da câmara com seu primo, que é o tesoureiro da Câmara.

Bom, resta saber se a indicação do tesoureiro foi da chefe do legislativo ou se foi de algum colega de bancada da oposição.

Representando a câmara de vereadores do município de Lagoa Grande no Sertão do São Francisco,  a vereadora e presidente do legislativo Iara Evangelista (PSB) e o tesoureiro da casa, Elyomar Ramos,  participaram de um evento em Recife.

Na foto, a presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, Iara Evangelista, o controlador interno, Melccksedek Weruad e o tesoureiro, Eliomar Ramos, participando do IV Seminário para novos gestores municipais.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Erika disse:

    Para ele ser parente de primeiro grau, teria que ser pai, mãe ou filho, porém não possui nenhum desses parentesco. hahaha

Deixe um comentário