Iara Evangelista e seu primo Elyomar Ramos, tesoureiro da Câmara de Vereadores participam do IV Seminário para novos gestores.
Não é só em Afrânio e em Bodocó que prefeitos nomearam parentes de primeiro grau, para ocupar cargos de primeiro escalão no governo. Na capital da Uva e do Vinho, refiro-me Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, a presidente da Câmara de vereadores, Iara Evangelista do PSB dividirá o espaço da câmara com seu primo, que é o tesoureiro da Câmara.
Bom, resta saber se a indicação do tesoureiro foi da chefe do legislativo ou se foi de algum colega de bancada da oposição.
Representando a câmara de vereadores do município de Lagoa Grande no Sertão do São Francisco, a vereadora e presidente do legislativo Iara Evangelista (PSB) e o tesoureiro da casa, Elyomar Ramos, participaram de um evento em Recife.
Na foto, a presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, Iara Evangelista, o controlador interno, Melccksedek Weruad e o tesoureiro, Eliomar Ramos, participando do IV Seminário para novos gestores municipais.
Para ele ser parente de primeiro grau, teria que ser pai, mãe ou filho, porém não possui nenhum desses parentesco. hahaha