Deputado Federal Adalberto Cavalcanti participou da formatura do curso de Pedagogia no Distrito de Rajada PE.

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) participou na noite deste último sábado (12) da formatura do curso de Pedagogia no Distrito de Rajada no Sertão do São Francisco. O parlamentar foi Paraninfo da turma.

A festa aconteceu na quadra poliesportiva da Escola José Cícero de Amorim e contou com a presença da Ex-Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, professor Edvan Luiz da Silva nome da turma, madrinha da turma Joana Barbosa de Oliveira Cardoso, Coordenadora do Polo Maurícia Lúcia dos Santos, Reitora do Polo Joana Barbosa de Oliveira Cardoso, formandos, familiares e professores.

“Ser Pedagogo não é fácil, requer sobre tudo dedicação, confiança e perseverança. Considero o trabalho do professor como algo relevante e significativo para mudar o mundo e desenvolver as pessoas. Agradeço a oportunidade de representar essa turma como Paraninfo.” Concluiu o Deputado Adalberto Cavalcanti.

Assessoria

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário