Homem foi morto a tiros dentro do próprio veiculo na zona rural de Lagoa Grande

Sábado (14) por volta de 14:15 – central de operações tomou conhecimento de que havia um corpo no interior de um veículo sem os sinais vitais, na zona rural de Lagoa Grande.

Diante da situação, a equipe Polígono do Trevo de imediato fez o deslocamento em uma via carroçal próximo ao trevo Jutaí Urinamã, nas adjacentes da fazenda Acuã, encontrou um homem sem os sinais vitais. O corpo estava ao lado do veículo Crossfox de placa MVE-5706.

A vítima foi identificada como: Edmundo Anaclécio de Souza Silva, 35 anos vulgo BURU. A vitima era residente no Projeto Caraíbas Agrovila 11 na cidade de Santa Maria da Boa Vista (Pe).

O instituto de criminalística foi acionado e prepostos do IML da cidade de Petrolina (PP) deslocaram e removeram o corpo para o setor de necrópsias da unidade. (Lagoa Grande Destaque)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta