Grande festa marcará Aldeia do Velho Chico nesta quarta e quinta em Lagoa Grande

O festival Aldeia do Velho Chico 2016 vem oferecendo uma vasta programação cultural para todo público lagoagrandense, como também toda a região do Vale do São Francisco, no Sertão pernambucano. Para os últimos dias de festa, a organização do evento irá promover nesta quarta-feira (03), uma mostra pedagógica e apresentações culturais, a partir das 17h na Praça Hermes Amorim. Ás 18h haverá uma linda apresentação dos Bailantes Brincantes Dançantes, que faz parte da Cia de Dança do Sesc. Ás 19h o Reisado da comunidade Quilombola do Lambedor irá abrilhantar a festa. Para fechar com chave de ouro, a Praça Hermes Amorim em Lagoa Grande irá sediar um Show atemporal, com os Matingueiros.

Na quinta-feira, último dia do Aldeia na cidade, a programação irá iniciar as 18h no palco da Praça, com apresentação da Cia Biruta de Teatro de Petrolina-PE, representando cenas ribeirinhas. Para abrilhantar ainda mais, as 19h terá show com Romenildo e banda. Para concluir a 2° edição do festival em Lagoa grande, haverá show com Gean Ramos e banda. Que venha a edição 2017!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta