Passado X Presente: Fundo da Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora à sombra do passado.

A Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora vive duas realidades, o antigo e o novo faz parte da estrutura externa do prédio. Reinaugurada em junho do ano passado, o prédio conta com duas situações completamente distintas, a fachada frontal, que fica localizada na praça Hermes de Amorim, mostra uma escola completamente nova, na parte do fundo do prédio, o retrocesso ainda faz parte da mesma.

Localizada na rua Chile, a parte dos fundos da escola é o exemplo de uma situação completamente oposta, a situação deixa claro que o presente ainda não faz parte do lado dos fundo da escola.

Com uma bela fachada, 11 salas, com sala de leitura, sala de informática com vários computadores, internet, Datashow e máquina fotográfica digital, quem transita pela parte dos fundo da escola não acredita que o novo não faz parte da área do fundo da escola.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta