Vereadores de Lagoa Grande aprovam título de cidadão para o Juíz de Direito Dr. Frederico Ataíde; a autoria é do vereador Mantena

A Câmara de Vereadores do Município de Lagoa Grande aprovou, nesta terça-feira (06), a proposta do vereador Mantena de conceder o Título de Cidadão Lagoa-grandense ao juiz titular da Vara Única de Lagoa Grande, Dr. Frederico Ataíde Barbosa Damato.

O Projeto de decreto do Legislativo nº 002/2023 foi aprovado por unanimidade. Ao propor o título de cidadão para o mineiro Dr. Frederico, o vereador Mantena destacou os relevantes serviços prestados ao município e disse em sua fala que o Juíz se relaciona amistosamente com a população, principalmente com a população mais carente.

O homenageado chegou em Lagoa Grande no ano de 2019. A Sessão Solene que vai outorgar o título será marcada em data oportuna.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário