População de Jutai está em pânico com a retirada do Policiamento do Trevo

A população do Distrito de Jutai em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, está em pânico com a falta de segurança na região daquele distrito.

Segundo informações dos moradores, o efetivo de policiamento do Polígono  foi retirado daquela base deixando a população e quem transita pela PE 122 de Jutai até a sede do município, sem nenhuma segurança.

Ontem(05) ocorreu uma tentativa de assalto e, no entanto, a vitima se deslocou até o trevo e não encontrou nenhum policial naquele local, onde a guarnição era instalada.

Moradores estão reclamando da falta de segurança e já ameaçaram como protesto bloquear a PE naquele local, eles estão reivindica a volta daquela guarnição policial.

Os moradores chamam atenção das autoridades do município como também do novo comandante para a solução do problema em caráter de urgência esse trajeto é de grande perigo para quem precisa transitar naquela PE.

Ainda de acordo com informações a medida foi tomada com a chegada do novo comandante da 7ª CIPM.

O blog deixa o espaço aberto para esclarecimentos necessários pelo comando da 7ª CIPM.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta