Falta de infraestrutura deixa moradora dos Vermelhos revoltada.

A falta de manutenção no saneamento básico em Lagoa Grande faz moradores ficarem bastante revoltados, e não é para mesmo, esgoto ao céu aberto causa inúmeros doenças. E para quem pensa que o problema é pontual na sede de Lagoa Grande, se enganou, moradores dos Vermelhos também estão passando pelo mesmo problema.

Uma moradora entrou em contato com o blog, indignada com a situação, a mesma disse que infelizmente não gostaria de passar essa triste informação, mas que era preciso para as autoridades tomarem as providencias.

“Gostaria de passar uma notícia não muito boa sobre a rua que moro. Moro na Rua da Escola Arco Íris e o descaso com o saneamento básico já está entupido ha 4 dias, e ninguém resolve nada, ontem e hoje o caso piorou pois já escorreu o esgoto de frente a Compesa.” Disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário