Facape divulga edital atualizado do processo Seletivo para profissionais de educação da Prefeitura de Petrolina

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), responsável pela realização do Processo Seletivo para Contratação de Profissionais para a rede municipal de ensino do município publicou nesta quinta-feira (18), o edital atualizado da seleção. A instituição decidiu anular as provas já realizadas esta semana.

As mudanças dizem respeito ao calendário do processo. Os candidatos que realizaram as provas, mas querem desistir da seleção, podem solicitar o reembolso da taxa de inscrição até o dia 26 de janeiro.

Outras datas como liberação do cartão de inscrição, realização das provas e divulgação do resultado final também sofreram alteração. O edital completo está disponível no site.

do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário