Emissão de documentos é realizado em posto de Lagoa Grande

Está funcionando em Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, um posto de identificação civil para retirada dos documentos de RG,  Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) e Certificado de Reservista. A emissão dos documentos será realizada a partir do dia 28 de março e os interessados devem apresentar certidão de nascimento ou casamento original, duas fotos 3×4, comprovante de residência e CPF.

O atendimento ao público é de segunda a quinta-feira, das 08h às 13h, e na sexta-feira, das 08h às 12h. O posto fica localizado na Rua Olimpio Angelim, no bairro Cristo Rei.

De acordo com a secretária de Assistência Eliene Nery Martins, está sendo realizada, no posto, a entrega de documentos pré-solicitados.”No momento, só estamos fazendo a entrega do RG e do certificado de reservista, que chegaram na remessa”, disse.

Os jovens que já se cadastraram para receber o Certificado de Reservista, de 2016 a janeiro deste ano, devem procurar o setor em até 60 dias para a retirada do documento.

Para outras informações, o telefone para contato é (87) 3869-9231.

G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta