Ex prefeito de lagoa grande Dhone Amorim deixa maquina varredeira abandonada e não pagou a empresa proprietária

Na tarde de segunda feira dia (16) esteve na Prefeitura de Lagoa Grande o senhor Valdomiro Ramos, representante da Empresa Dafonte Tratores, onde conversou com o secretario de infra-estrutura Ademar Nonato onde o mesmo ficou surpreso com a situação, á respeito da compra de uma Maquina Varredeira comprada pelo Prefeito Dhone Amorim, a Maquina foi comprada no valor de (275.00 Mil Reais) dividido em 03 parcelas o primeiro acordo, como o acordo  foi descumprido por parte do prefeito Dhone Amorim,  teve uma segunda negociação em 05 parcelas de 55 mil Desde de 2015 não foi pago nenhuma parcela

“ já estamos entrando com medidas cabíveis para a solução da citada Maquina varredeira disse o representante  Valdomiro Ramos da empresa Dafonte Tratores ”

Com informações do Núcleo das Comunicações e Relações Institucionais

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário