Dhoni Amorim sem rumo político, mas deve ser consolado com uma assessoria no governo Paulo Câmara (PSB)

Em Petrolina no Sertão de Pernambuco, o prefeito Julio Lossio (PMDB), mal entregou a prefeitura para o prefeito eleito Miguel Coelho (PSB) e boatos já dão conta de que o mesmo poderá vim a disputar uma vaga no legislativo federal, para os mais apaixonados acreditam que Lossio sonha mais alto e possa disputar vaga no senado federal.

Já em Lagoa Grande, também cidade do Sertão, o prefeito Dhoni Amorim (PSB) que não conseguiu a reeleição parece que não irá disputar nenhum cargo eletivo nas eleições de 2018, mas comenta-se nos bastidores que Dhoni assim como outros prefeitos não eleitos deve ser consolado com uma assessoria no governado Paulo Câmara (PSB).

Nada mal.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta