Deputados Gonzaga Patriota e Lucas Ramos do 40, agora são 15.

2 min read
A política é algo surpreendente. Os conceitos dos políticos não são mais para seguir a...

A política é algo surpreendente. Os conceitos dos políticos não são mais para seguir a risca a cartilha do partido. A preocupação dos mesmos não é simplesmente baseada em ser fiel ao partido e sim voltado para atender os anseios da população, a exemplo dos Deputados Gonzaga Patriota e Lucas Ramos, ambos do 40 e estavam presente no palanque de Vilmar.

Gonzaga Patriota (PSB), Deputado Federal, é um dos nomes mais influentes do sertão do São Francisco, faz parte da coligação Avante Lagoa Grande, cologação de oposição ao prefeito Dhoni Amorim, também do PSB. Na sua fala para a multidão presente, Gonzaga disse em alto em bom tom, “vou trabalhar muito mais por Lagoa Grande.” O deputado citou algumas emendas que serão destinadas para a cidade. “Meio milhão de reais para o hospital, emendas para calçar ruas e recursos para aquisição e três tratores que serão destinados para Lagoa Grande, ambos a pedido dos vereadores Italo de Vilma, Dotor de Iolanda e Mantena.” disse.

Já o Deputado Estadual Lucas Ramos, também do PSB, disse um não ao prefeito Dhoni Amorim (PSB) e um sim ao candidato Vilmar Cappellaro do PMDB. Lucas foi considerado um grande traidor pelo grupo de Dhoni Amorim.

“As pessoas me julgam como traidor, mas é um momento de reflexão, primeiro, não existe na historia de Lagoa Grande um deputado mais atuante do que eu, vejam todas as minhas ações destinadas a Lagoa Grande?”

Lucas destacou inúmeras ações suas destinadas a Lagoa Grande. “Reforma da Enoteca, com quase um milhão e meio de investimentos, reforma da estrada da Uva e do Vinho, irrigação dos agricultores da comunidade Malhada Real, cobertura de agua do Sitio Martins e da Ilha do Pontal, fomos nós que conseguimos a regularização fundiária de tantos proprietários de Lagoa Grande, tudo isso em curtíssimo espaço de tempo.”

O deputado disse ao blog que não cabe esse sentimento de traição, e que seu amor por Lagoa Grande é independente de cor partidária, de partido político ou de grupo que lidera a cidade, “meu compromisso é com as pessoas, é com o bem estar social, é com a geração de oportunidade do emprego e da renda, e não com grupos que lidera a cidade. Quero ver Lagoa Grande desenvolver, me sinto filho desta cidade.” Disse.

DSCN4287

DSCN4206

 

3 thoughts on “Deputados Gonzaga Patriota e Lucas Ramos do 40, agora são 15.

  1. SINCERAMENTE AS INFORMAÇÕES DOS BLOGS SÓ ESTAO DEIXANDO OS ELEITORES MAIS CONFUSOS !
    PORQUE DA PRA VER CLARAMENTE QUE CADA PARTIDO TEM APOIO DOS BLOGS LAGOA GRANDENSE
    É UMA VERGONHA PARA OS PROPRIOS BLOGS ! ” QUE DIZEM NOS PASSAR INFORMAÇÕES VERDADEIRA E LEGITIMAS !
    UMA GRANDE FALTA DE COMPETENCIA !
    ALIAÇÃOPOLITICA !
    ONDE COMEÇA CORRUPÇÃO !

  2. Caro Everaldo .
    Seria cabível que mudasse o nome do seu blog para ´´Avante Lagoa Grande (15)´´ , já que de nenhuma maneira faz questão de ser imparcial, pelo contrario , apoia um dos lados de uma maneira suja e Mascarada , o que define bem o lado que o senhor apoia , Você como portador de um Veiculo de comunicação , deveria ao menos fingir ser imparcial, o Caráter do seu blog é tão mesquinho que nem repercute mais, abra os seus olhos , daqui á 26 dias a poeira baixa , e tudo volta ser como antes , então veja se vale a pena , causar toda essa polemica ?
    Abraço , Vejo você dia 2 de outubro.

Deixe uma resposta