Copa da Uva de Futsal: Resultados do ultimo Domingo.

A segunda rodada da Copa da Uva de Futsal teve mais 4 jogos nesse domingo, 20 de novembro, todos os jogos foram realizados na quadra da Morada Nova.

Confira os resultados dos grupos 1 e 2:

Rua Pedro Ferreira Maia 0 x 1 Rua Mandacaru

Bairro Chafariz 1 x 0 Bairro Cristo Rei

Rua Flavio Ramos 4 x 8 Rua Xique Xique

Izacolândia 4 x 9 Morada Nova

O destaque dessa rodada foi o jovem Matheuzinho da Rua Xique Xique que fez 6 gols na vitória da sua equipe por 8 a 4 frente a equipe da Rua Flavio Ramos.

No grupo 1, o líder é o Bairro Chafariz com 6 pontos, na segunda colocação vem a equipe da Rua Pedro Ferreira Maia com 3 pontos, Rua Mandacaru também soma 3 pontos e ocupa o 3º Lugar, já o Bairro Cristo Rei amarga a 4º colocação, sem somar nenhum ponto.

No segundo grupo, o líder é o bairro Morada Nova, com 6 pontos, 2º Lugar Rua Xique Xique com 3 pontos, em 3º Lugar Izacolândia com 3 pontos, a Rua Flavio Ramos ocupa o 4º Lugar, não somou pontos.

Jogos do próximo Domingo 27 de Novembro:

Grupo 3
Rua São José x Vila São Joaquim;

Bairro Estátua x Rua do Cajueiro.

Grupo 4
Rua José Silvestre x Rua Rui Barbosa;

Bairro DER x Bairro do Vasco.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário