Projeto Futebol Interativo de Vermelhos deixa sua marca na Terra do Gesso e sai campeão em duas categorias.

Projeto Futebol Interativo de Vermelhos, interior de Lagoa Grande embarcou para a terra do gesso no último final de semana para participar da Primeira Copa na Terra do Gesso. Quatro times de duas categorias do projeto participaram da copa, dois do sub 17 e dois no sub 14.

O resultado da meninada na competição foi um espetáculo. Sem perder nenhuma partida, os quatro times se destacaram no torneio, o sub 17 e foram 14 foram campeões, as outras duas equipes também se saíram muito bem, o outro sub 17 foi vice-campeão e o sub 14 perdeu um jogo para o time do mesmo projeto.

O diretor do Projeto Interativo não escondeu sua emoção diante aos resultados. “Isso mostra que representamos bem o nosso Vermelhos e a nossa cidade.” Disse Carlos.

A presidente Josiane Paulino, o treinador Jean Marque falou que mesmo sendo um trabalho voluntario desde 2015, não vão desistir desse trabalho com as crianças e os jovens que vem dando certo tanto para o projeto quanto para o município de Lagoa Grande.

Sendo o idealizador do projeto, Carlos Silva como é conhecido na região, não destaca a possibilidade de que um dia possa haver um reconhecimento maior por parte do poder público e do comercio em geral, patrocinando e apoiando esse projeto que vai fazer 5 anos em 2020.

Parabéns Interativo e parabéns todos os pais dos nossos atletas.

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *