Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR – 428, próximo de Lagoa Grande

Uma colisão envolvendo um caminhão e um veículo de passeio causou a morte de um homem, de 38 anos, na BR-428, entre os municípios de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. O incidente ocorreu nesta segunda-feira (2).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu no KM 124.9, quando o condutor do veículo de passeio invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O motorista do carro morreu ainda no local do acidente. Já o condutor do caminhão não ficou ferido.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do caminhão permaneceu no local e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. (G1 – Petrolina)

IMG-20160502-WA0009

IMG-20160502-WA0007

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário