Moradores da Rua Mandacaru dos Vermelhos convivem com esgotos e falta de iluminação pública.

Moradores da Rua Mandacaru, bairro Capoeira no povoado de Vermelhos usaram o blog do Paulo Angelim, para reivindicar aos poderes municipais: Prefeitura de Lagoa Grande, Secretaria De Infraestrutura e Seave, que tomem providencias com a situação caótica da referida rua, que se encontra sem saneamento básico e a iluminação publica precária em alguns dos postes algumas lâmpadas existentes estão queimadas e rua fica completamente na escuridão.

Segundo os denunciantes, já foi feito um documento com mais de setenta assinaturas dos moradores, reivindicando que sejam tomadas as providência como: o saneamento básico, iluminação publica e um orelhão pra rua. Segundo o blog do Paulo Angelim, desde as outras gestões que os moradores vivem na mesma situação, os moradores esperam que a gestão atual olhe com bons olhos para os problemas estruturais da referida rua. “Todos eles já passaram nesta rua será que não viram essa calamidade no meio da rua”? Pergunta do morador.

Não e a primeira vez que os moradores pedem socorro aos órgãos públicos responsáveis.  Com a palavra a prefeitura municipal de Lagoa Grande PE.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário