Coligação É Daqui Pró Futuro realizou caminhada no Chafariz

Na última quarta (24), os candidatos Dhoni e Daniel estiveram participando de mais uma caminhada e o Local escolhido foi o bairro do Chafariz. O prefeito Dhoni está correndo os quatro cantos da sede e do interior em busca de sua reeleição, faltando pouco mais de um mês para as eleições, a dupla Dhoni e Daniel, estão tentando provar para os lagoagrandenses que a família Amorim merece passar mais 4 anos à frente da prefeitura de Lagoa Grande.

Vale salientar que o Foco principal da campanha da Coligação É Daqui Pró Futuro, está sendo as ações da Secretaria de Educação. Segundo informações passadas ao blog, o nome de Daniel Torres vem tendo mais aceitação que o nome do prefeito Dhoni Amorim, ou seja, a escolha de Daniel Torres deve colocar Dhoni Amorim na briga com os demais candidatos a prefeito.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário