Emendas para Lagoa Grande foram temas de uma reunião com o pré-candidato a prefeito, Daniel Torres e o deputado Augusto Coutinho.

O ex-secretário de Educação de Lagoa Grande Daniel Torres (SD), pré-candidato a prefeitura de Lagoa Grande, teve uma importante reunião com o deputado federal Augusto Coutinho, também do SD, (Solidariedade), a agenda girou em torno de demandas para o município, ações através de emendas que o deputado está alocando para a cidade.

Vale destacar que um momento como esse é muito proveitoso, visto que vai beneficiar a cidade de Lagoa Grande. Coutinho já é bem conhecido dos lagoagranenses, nos últimos meses o parlamentar sempre vem destinando emendas para a cidade, foi destinado uma emenda para a Saúde no valor de R$ 200 mil e o município também já foi agraciado com dois tratores e uma retroescavadeira, além das novas emendas que estão por vir, fruto das ações do grupo político coordenado por Daniel Torres.

Todos esses recursos foram temas importantes da pauta, mas com toda certeza, a organização do partido e o planejamento para a eleição de 2020 não poderia faltar na conversa. Coutinho já disse em alto e bom tom a sua vontade em ver o SD lançar uma candidatura própria, e que Daniel Torres seria o pré-candidato a prefeito da oposição de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta