“Somos uma só cidade, precisamos nos unir e trabalhar pelo desenvolvimento do nosso povo.” Do ex-secretário Daniel Torres.

Em um vídeo enviado ao blog, o ex-secretário Daniel Torres agradeceu a todos os amigos envolvidos, que acompanharam sua campanha. Daniel Torres foi o secretario de Educação por 3 anos e 6 meses, desincompatibilizou-se do cargo, para ficar com seu nome disponível ao grupo liderado por Robson Amorim. Dois meses depois,  seu nome foi anunciado com vice-prefeito na chapa com Dhoni Amorim, atual prefeito.

Casado com a professora Joelma Freire, Daniel possui um currículo bastante rico: Diretor executivo e gestor da Escolta EREM Dom Hélder Câmara, professor nas Escolas Josefina Gomes e Tarcila Araújo, secretario de Educação, esses são alguns dos itens que compõem seu currículo.

Veja o vídeo enviado ao blog e divulgado em sua rede social.

 

Daniel Torres – Ex-secretário de educação e ex-candidato a vice prefeito de Lagoa Grande

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário