Mágoas de lado: Bruno é pré-candidato ao senado na chapa de Armando

Depois do primeiro mal-estar no grupo da oposição, o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) verdadeiramente deixou as magoas de lado e foi anunciado oficialmente como pré-candidato ao Senado pela frente “Pernambuco Vai Mudar”, na manhã deste sábado (28). Com o anúncio, feito na sede do PSDB, no Derby, no Recife, Araújo se junta aos pré-candidatos ao governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), e ao Senado, Mendonça Filho (DEM). Até o próximo sábado (4), data da convenção da coligação, no Classic Hall, em Olinda, o nome do pré-candidato a vice-governador será anunciado.

Durante os discursos de Armando Monteiro e Mendonça Filho, os dois exaltaram a presença de Bruno de Araujo. “A oficialização do nome de Bruno para o Senado significa o fortalecimento da nossa união na apresentação de propostas que vão mudar Pernambuco. Bruno ouviu o chamamento do povo e agora estamos cada vez mais fortes”, “Esta não é uma homenagem a um sobrenome. Não houve personalismos na construção desse projeto, que vem sendo construído passo a passo, vencendo todas as etapas. O PSDB foi um dos pilares dessa construção,” Disse Armando e Mendonça.

Marcaram presença lideranças como o pré-candidato a deputado estadual Antônio Campos (Podemos), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) e seu irmão, deputado estadual e presidente do PSC-PE André Ferreira, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e os deputados federais Betinho Gomes (PSDB) e Jorge Corte Real (PTB), entre outros nomes.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta