Vereador Professor Vavá cumpriu agenda no interior de Lagoa Grande.

No último final de semana, o vereador Professor Vavá, juntamente com sua esposa, Carla Muniz e o secretário de educação de Curaçá, Daniel Torres e sua esposa, Joelma Freire e os amigos, Marineve Freire e Melcksedek Weruad, estiveram visitando a comunidade da Malhada Real.

A visita foi na casa dos professores Adão Cardoso e Ronilde Silva. Entre tantos assuntos,  a educação foi bem debatida, tanto a nível nacional, estadual e municipal. “Aproveito para agradecer ao casal de amigos Adão e Ronilde pela recepção. Esses momentos descontraídos, em contato com o povo, com os amigos é que nos revigora, nos dá forças para continuarmos cumprindo sem pestanejar o dever que nos foi confiado.” Disse o parlamentar.

Vereador Vavá e sua política de resultados em contato com o povo!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta