Cadê o rombo? Vereadora Edneuza Lafaiete surpreende todos em seu discurso.

Edneuza Lafaiete, vereadora do (PTB) ousou no discurso na sessão da última terça na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, a parlamentar fez um discurso que surpreendeu a todos. Edneuza Lafaieta disse em suas falas, se existisse algum rombo deixada pelo o ex-prefeito Dhoni Amorim, teria que ser mostrado e se por ventura isso não acorrer, a historia de rombo deixado pela gestão anterior não existe.

Segundo informações da população, tais colocações entraram como uma bomba nos bastidores da política lagoagrandense. Para azedar ainda mais a situação, na ultima reunião realizada entre o executivo e os vereadores da base do prefeito, a vereadora Edneuza Lafaieta não apareceu na foto oficial tirado durante a reunião.

Seria um possível rompimento?

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta