“Eu sou 15, eu sou Vilmar, eu sou Ítalo, eu sou Lagoa Grande.” Do deputado Lucas Ramos.

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) prestigiou a convenção que homologou Vilmar Cappellaro, Ítalo de Vilma e os 22 vereadores que vão disputar a eleição deste ano. Lucas obteve teve uma votação expressiva no município, iniciou agradecendo o apoio recebido e lembrou que para fazer uma boa administração o prefeito precisará do apoio das pessoas, dos vereadores e terá a minha ajuda.

“Aqui, na presença dos vereadores de Petrolina e de Lagoa Grande, dos deputados, o 15 vai fazer muita mais! O 15 vai trabalhar diuturnamente para que a gente possa conseguir recursos e trazer os investimento… Aqui o meu apoio como fui eleito deputado estadual. Eu sou 15, eu sou Vilmar, eu sou Ítalo, eu sou Lagoa Grande.” Disse Lucas Ramos.

O deputado foi categórico quando afirmou que sua presença no palanque de Vilmar e Ítalo é um sentimento de gratidão. Lucas agradeceu ao vereador Dotor de Iolanda, o qual chamou de líder, “minha gratidão vai para líder Dotor de Iolanda.” Em outro trecho do seu discurso Lucas afirmou que teve confiança de declarada de pessoas que estavam presente no palanque.

A presença do deputado jogou um balde de agua fria em alguns aliados de Robson Amorim que ainda acreditavam que o mesmo não estaria presente no palanque do 15. Uma coisa é certa, pelo discurso de Lucas tudo leva a crer que o mesmo ficou bastante chateado com o grupo Amorim.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário