Em São Paulo, no segundo turno, Sergio Moro dá uma surra em Jair Bolsonaro e quase empata com Lula

De acordo com a pesquisa Atlas, ele já tem 19% dos votos entre os paulistas. Está encostando em Jair Bolsonaro, com 29%, e em Lula, com 38%. Ciro Gomes come poeira com 6%. E João Doria, que governa o estado, tem um desempenho ainda mais patético: 3%.

O quadro do segundo turno é ainda mais claro.

Entre os eleitores de São Paulo, Sergio Moro dá uma surra em Jair Bolsonaro: 42% a 28%. E está praticamente empatado com Lula, que vence por apenas 7 pontos: 40% a 33%.

Depois de sacramentar o casamento com Valdemar Costa Neto, Jair Bolsonaro vai cair ainda mais em São Paulo. Lula, que não é tonto, percebeu o perigo e ofereceu uma vaga em sua chapa a Geraldo Alckmin, para tentar impedir que os votos perdidos pelo sociopata acabem migrando para Sergio Moro.

O Antagonista.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário