Em baixa: A poucos meses do pleito, Dhoni Amorim ainda contabiliza as percas de aliados.

A poucos meses da disputa eleitoral, o prefeito de Lagoa Grande Dhoni Amorim, ainda conta as grande percas de aliados que até o momento não foram substituídas. Nos últimos dois anos uma grande baixa movimentou o grupo do prefeito Dhoni Amorim. Vamos aos nomes.

Aliados de peso como: Roque Cagliare, Dotor de Iolanda, Mantena, Nena Gato, Ademar Nonato e, provavelmente, Nice Cagliare abandonaram o barco dos Amorins, e o pior, essas percas serão decisivas para o futuro da reeleição de Dhoni Amorim, salvo contrário, Dhoni coloque outros nomes a altura no lugar dos citados acima, coisa que até o momento não ocorreu.

A situação está tão complicada que a oposição já declara como certa a derrota de Dhoni Amorim. Na realidade, muita coisa pode mudar da noite para o dia nesse mundo chamado política, vamos aguardar as próximos articulações políticas do mesmo.

dhoni

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta