Já são 89 poços: Em pleno domingo, prefeitura de Lagoa Grande realiza perfuração de mais 4 poços

Hoje é domingo, mas as ações da prefeitura não param. Diuturnamente a gestão municipal tem orientado os secretários para executarem obras e ações exclusivamente para beneficiar os munícipes. Hoje (16), a equipe de perfuração de poços artesianos estava com todo o gás no interior do município e perfurou mais quatro poços, desta vez na região do Sítio Santo Antônio. (Veja o vídeo abaixo).

Dos 100 poços artesianos anunciados pela gestão, 89 deles já foram executados. Ou seja, até o final do mês, a prefeitura acredita que a quantidade de poços poderá ultrapassar a marca dos 100, aproximando-se dos 150 prometidos até 2024.

A ação faz parte do maior programa de perfuração da história de Lagoa Grande. O secretário de agricultura, Antônio Coelho, está realizando o acompanhamento do programa e não mede esforços para realizar o sonho de cada agricultor beneficiado pela ação.

Zé de Raimundinho, do Sítio Rocinha, foi um dos beneficiados da ação e festejou a perfuração do poço em sua propriedade. “Estou muito feliz com esse poço que a prefeitura me deu. Essa água que jorrou do poço trouxe mais esperança e vou usar para molhar o milho, plantar o capim e servir água para os meus animais”.

Fotos Isael Cordeiro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário