Apenas 84 dias de mandato e Prefeito da capital da uva e do vinho do nordeste, já começa a colher os primeiros frutos de emendas parlamentares pra Lagoa Grande

1 min read
Vilmar Cappellaro, Prefeito de Lagoa Grande-PE,  já começou a ver os efeitos de suas idas...

Vilmar Cappellaro, Prefeito de Lagoa Grande-PE,  já começou a ver os efeitos de suas idas e vindas a Brasília em busca de recursos para investimentos na infraestrutura da cidade. Na peregrinação que está fazendo esta semana a diversos ministérios, senadores e deputados federais, ele recebeu a boa notícia.

O deputado Marinaldo Rosendo, fez um aporte de recursos colocado no Orçamento Geral da União para este ano de R$ 250 mil reais, sob forma de parte de emenda individual no ministério do Turismo,
para investimentos na infraestrutura turística da cidade.


O deputado parabenizou o Prefeito Vilmar pelo empenho e incansável luta “Agradeço muito ao Prefeito Vilmar Cappellaro e ao jovem vice-Prefeito, Ítalo de Vilma, por serem tão dedicados e comprometidos e, ao passo que agradeço por esta oportunidade de poder contribuir com esta próspera cidade. Espero com essa destinação de recursos reafirmar meu compromisso de corresponder a confiança do povo de Lagoa Grande para ser um de seus representantes no congresso nacional” considerou Marinaldo Rosendo.

Vilmar e Ítalo ainda cumprem agenda nos ministérios do Desenvolvimento Social; do Turismo; das Cidades e da Agricultura. Mais boas notícias para a população estão vindo por aí.

ASCOM

Deixe uma resposta