Andrade, ex-técnico do Flamengo e o novo técnico do Petrolina, visita vinícola em Lagoa Grande

Após a apresentação do projeto de planejamento para o Petrolina Social Futebol Clube na Univasf e de conhecer o estádio municipal Paulo de Souza Coelho, o técnico Andrade e seu companheiro na comissão técnica Dirceu, foram levados pelos dirigentes do clube para saber um pouco mais da região, a qual Andrade chegou a visitar quando ainda era jogador do Flamengo, na década de 80.

Acompanhado pelos dirigentes do clube, Ribeiro da Hidrofort e Professor Matias, o ex-craque foi ver de perto um dos carros-chefes da economia local: a produção de uvas e vinho, passeio muito procurado pelos turistas. A vinícola visitada foi a Rio Sol, localizada em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, e conhecida por seus rótulos premiados nacional e internacionalmente. “Estou gostando muito de conhecer um pouco mais as pessoas e a cidade de Petrolina. A região cresceu muito, desde que estive aqui quando ainda jogava pelo Flamengo, em 1981”, diz Andrade. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta