Adalberto Cavalcanti volta a tribuna da Câmara dos Deputados em Brasília para cobrar providências ao Governador Paulo Câmara sobre a Violência em Penambuco

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti cobrou mais uma vez do Governador Paulo Câmara providências com relação a Segurança Pública em nosso Estado. O parlamentar apresentou dados crescentes de violência no Estado de Pernambuco, tais como: homicídios, assaltos a ônibus, explosão de bancos e carros-fortes.

Adalberto Cavalcanti também falou da situação das agências bancárias que se encontram fechadas em vários municípios, que vem prejudicando não só os bancários mas, principalmente a população que precisa se deslocar para outras cidades para fazer pagamentos, receber aposentadoria, ou que seja pra realizar quaisquer outras operações bancárias.

O Deputado citou dados alarmantes: “Considerando apenas os quatro primeiros meses de 2017, foram cometidos cerca de 41 mil crimes violentos contra o patrimônio, mais de 10 mil agressões domésticas contra a mulher e 641 casos de estupro”.

Somente este ano, até o mês de novembro, “já são 3.325 assaltos a ônibus” e “4.563 homicídios no ano de 2017”. Realmente hoje, o cidadão pernambucano está muito preocupado com a insegurança pública. São dados existem, mas o povo está sentindo toda essa violência no dia-a-dia.

Prometendo que vai continuar lutando e cobrando ações do Governador Paulo Câmara, o Deputado Adalberto Cavalcanti concluiu o seu discurso.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário