Acordos políticos muda resultado da presidência da câmara de vereadores.

A surpresa! Votação para escolha do novo presidente da câmara de vereadores de Lagoa Grande, tomou outros rumos na noite desde domingo 01 de janeiro.

Os candidatos Alvanir Gomes e Jozafá Pereira, que desde o inicio da semana vinham com seus nomes circulando nos bastidores, no último minuto do segundo tempo houve a reviravolta.

A vereadora Iara Evangelista, que disse à esse blogueiro que iria votar nulo, ou seja, ia se abster em votar, pois não teria motivos para votar nos vereadores Jozafá Pereira e Alvanir gomes.

Na noite deste domingo, o vereador Jozafá tira seu nome da chapa e põe a vereadora Iara como candidata a presidência da câmara de vereadores, a qual foi eleita com 6 votos contra 5.

“Se Deus quiser vou fazer um bom trabalho, a gente não precisa de acordos. A juventude vai agradecer o que a gente vai fazer”. Disse a nova presidente.

“Não considero o que houve como uma derrota, isso não me entristece, sabemos que houve uma articulação e isso é natural, vou fazer meu papel, fui eleito para ser vereador e quero honrar cada voto que tive”. Disse Alvanir Gomes.

A chapa eleita é composta pelos seguintes vereadores: Iara Evangelista (PSB), presidente; Jozafá Pereira (PMDB), 1º secretario e a vereadora Rosa de Erasmo (PRB) como a segunda secretaria.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Elias disse:

    A eleição da vereadora Iara para a presidência da Câmara, demostra um fracasso da equipe do prefeito nas articulações

Deixe um comentário