Nota de esclarecimento: Prefeito Dhoni explica os fatos ocorridos na noite de ontem.

Em virtude do fato que aconteceu na noite desta terça-feira (22), na cidade de Juazeiro-BA, envolvendo o atual prefeito de Lagoa Grande-PE, Dhoni Amorim, a assessoria vem através desta nota, esclarecer a versão do prefeito, para que não haja nenhum equivoco ao noticiar o ocorrido.

Durante ronda de rotina da Polícia Militar da cidade baiana, exercendo normalmente suas funções, os agentes renderam alguns indivíduos que estavam em um posto de gasolina. Por coincidência, era exatamente o momento em que o prefeito Dhoni Amorim chegava, para entrar na loja de conveniência do local. Ele também foi rendido pelos policiais. Ao encontrarem uma arma em seu veículo, o convidaram para prestar esclarecimentos na delegacia, o que aconteceu sem nenhum tipo de resistência. Em pouco tempo, os policiais entenderam que se tratava de uma arma legalmente registrada, pertencente à um policial militar que faz a segurança de Dhoni Amorim. Após os esclarecimentos, o prefeito foi liberado.

Ascom/PMLG

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta