Equipe de Futsal da Escolinha do Assentamento Vitória, disputará semifinal do Campeonato da Fazenda Nova Olinda, em Santa Maria da Boa Vista

Os professores Ronaldo do MST e Popó, desenvolvem um trabalho socioeducativo com crianças e adolescentes de 8 a 15 anos no Assentamento Vitória, em Santa Maria da Boa Vista, através da Escolinha de Futsal.

Na última quarta-feira, dia 02, foi apresentado o material da escolinha (uniformes e as bolas), além de um mutirão com os pais para limpeza e plantio de árvores ao redor da quadra de esportes, onde ocorre os treinos todas as manhãs.

A Escolinha de Futsal do Assentamento Vitória esta participando do campeonato da fazenda Nova Olinda, interior de Santa Maria da Boa Vista. Neste sábado (05) a equipe enfrentará o Assentamento Safra na fase semifinal da competição.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário