Encerrada apuração da eleição para Conselho Tutelar de Petrolina. Veja quem foram os eleitos


Em apuração desde a última segunda-feira (07), a eleição para o Conselho Tutelar de Petrolina teve o resultado divulgado no fim da manhã de hoje (09). Segundo informações repassadas pela comissão eleitoral, foram 66 urnas apuradas, dispostas em 64 locais de votação, num total de 19.561 votos válidos.

Segue a lista dos 10 eleitos:

  1. Mirela Cavalcanti 1.760 votos
  2. Rozinete Coelho 1.295
  3. Hiago Cavalcanti 757
  4. Rosângela Silva 705
  5. Rodrigo Andrade 656
  6. Evaldo Souza 648
  7. Gabriel Bandeira 592
  8. Lourdes Cordeiro 569
  9. Gilearde Azevedo 544
  10. Regislane Silva 526

No edital que rege o processo eleitoral prevê um prazo para contestação do resultado, mediante a apresentação de provas materiais da irregularidade identificada. “Em caso de alguma inconsistência, algum insatisfeito, nós teremos o prazo recursal para os candidatos que estejam com alguma dúvida ou divergência possam recorrer”, explicou Carlos Eduardo, integrante da comissão eleitoral e assessor jurídico.

Os eleitos vão passar por um processo de formação. As diretrizes e parâmetros deverão ser apresentados pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, como consta no edital.

A posse dos novos conselheiros tutelares de Petrolina acontecerá no dia 10 de janeiro de 2020.

Nossa Voz.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário