Empresário vai instalar ainda esse ano uma média de 30 hectares de uvas em Lagoa Grande.

Acompanhado do prefeito Vilmar Cappellaro, do ex-vice-prefeito de Lagoa Grande, Roque Cagliare e do vereador Fernando Angelim, grande empresário promete realizar grandes investimentos em Lagoa Grande, na área da produção de uvas.

O blog conversou com senhor Martins e o mesmo falou que tem recursos para serem investidos em Lagoa Grande. “Ainda esse ano em uma parceria com Labrunier vamos implantar 30 hectares de uvas, castas selecionadas, nossa meta se tudo ocorrer bem, até o mês de setembro vamos implantar. Já de início serão abertos uma média de 80 novos postos de empregos diretos.” Disse.

Martins ainda disse ao Blog do Everaldo que no próximo ano serão implantados mais 10 hectares e conforme a produtividade e rentabilidade irá continuar a expansão e em três ou quatros anos a meta será uma média de 100 a 150 hectares de uvas, todas implantadas em Lagoa Grande.

O prefeito Vilmar Cappellaro e o ex-vice-prefeito de Lagoa Grande, Roque Cagliare ficaram felizes com a vinda da empresa para instalar seus negócios na cidade. “Uma grande conquista, vai gerar emprego direto para pessoas e teremos mais recursos para movimentar nossa economia.” Disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta