Em Lagoa Grande: Policiais Militares da 7ªCIPM, conduzem acusada à delegacia por descumprimento do decreto estadual da covid

Policiais militares da 7ªCIPM, Durante Operação Convivência, no assentamento Catalunha da Pista, foi encontrado o “Bar Passe e Fique” com bastante aglomeração, descumprindo assim, o Decreto Estadual, onde há a previsão de bares e lanchonetes funcionarem até as 00h.

A proprietária do estabelecimento foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil por descumprimento do referido decreto, estando o bar em funcionamento e com aglomeração após o horário determinado. Ocorrência registrada no B.O M 12421751/21.

Fonte: 7ª Companhia Independente de Polícia Militar

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário