Em Curaçá: Prefeito Pedro Oliveira é empossado para seu segundo mandato

O prefeito Pedro Oliveira (PSC) e o vice Adriano Araújo (PSDB), foram empossados nesta sexta-feira (01/01) para comandar a gestão do Município entre 2021 e 2024.

Pedro Alves de Oliveira, 47 anos, tem curso superior em administração e vai para seu segundo mandato após vencer com uma frente de mais de dois mil votos na eleição do último dia 15 de novembro.

O vice-prefeito empossado é Adriano Araújo (PSDB), 28 anos, fisioterapeuta e ex-Secretário de Saúde do Município. Além do prefeito e do vice, foram empossados ainda os 13 vereadores eleitos, sendo 3 do PSC e 3 do PSDB, 2 do PRTB, 2 PSD, 1 do PP, 1 do PSB e 1 do PT.

Ainda na oportunidade, por unanimidade, a vereadora Gressiany Hipólito, reeleita, foi escolhida para presidir a casa no biênio 2021/2022.

O prefeito Pedro Oliveira, que tem reforçado em seus pronunciamentos o desejo de continuar fortalecendo a Saúde e a Educação, pilares da sua primeira gestão, aposta também no investimento em ações nas áreas de Urbanismo e saneamento.

Ascom Prefeitura Municipal de Curaçá

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário