Desprestigiado: Luciano Bivar do PSL e outras autoridades não comparecem ao evento de Miguel

Além de Anderson Ferreira e Raquel Lyra, ambos pré-candidatos a governador pela oposição, uma ausência sentida foi a do deputado federal Luciano Bivar, que é presidente nacional do PSL, no ato de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao Democratas, que irá se fundir com o seu partido em outubro. Bivar mandou Antônio Rueda para representá-lo.

Outras ausências sentidas foram as do deputado estadual Alvaro Porto (PTB) e dos prefeitos Sandra Paes (Canhotinho) e Alvinho Porto (Quipapá), ambos filiados ao Democratas e esposa e filho de Álvaro, respectivamente. A distância do grupo liderado por Álvaro Porto foi sentida no evento de Miguel.

Texto: Coluna do Edmar Lyra.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário