Das 14h até às 20h: Lagoa Grande amplia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 45 anos e muda o horário de aplicação para atender os trabalhadores rurais.

O município de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, através da Secretaria de Saúde, começa nesta terça-feira (22) a vacinar pessoas acima de 45 anos, contra a Covid-19. De acordo com a Secretaria, a primeira dose do imunizante será aplicada neste grupo independente de comorbidades ou categoria profissional. A ação faz parte do segundo mutirão que será realizado amanhã (22), na quadra de esporte do bairro Morada Nova.

Para atender todos os trabalhadores do município, principalmente os trabalhadores rurais da fruticultura irrigada, a secretaria de saúde fez uma alteração no horário de atendimento. A pasta comunica que o horário de vacinação será no horário das 14h até às 20h. Para receber a vacina, as pessoas dentro deste grupo precisam ir até a quadra de esporte do bairro Morada Nova.

A prefeitura alerta para a importância de manter todos os cuidados durante o processo, com utilização de máscara, uso de álcool em gel e manter o distanciamento social. O paciente deverá apresentar cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), CPF, um documento com foto e comprovante de residência.

ASCOM – PMLG

Foto Savio Oliveira.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário