Convenção do PSL confirma chapa Gabriel Menezes e Messias Rodrigues para disputa da Prefeitura de Petrolina

Foi no formato virtual que o PSL de Petrolina confirmou na noite de ontem, 8 de setembro, os nomes do Vereador Gabriel Menezes e do comerciante Messias Rodrigues para prefeito e vice, respectivamente, além dos candidatos que concorrerão às vagas do Legislativo Municipal.

Com o tema “PETROLINA PARA TODOS” que, segundo Menezes, não é apenas slogan ou frase de efeito, mas a base do plano de governo que apresentarão aos petrolinenses, o encontro contou com a participação integral dos membros da comissão provisória do partido na cidade e do Presidente Estadual da legenda, Frederico França.

“Agradeço a Deus por esse momento pois não foi fácil chegar até aqui e confirmar a nossa chapa. Agradeço ao PSL pela confiança, através do Presidente Nacional Luciano Bivar, que honrou sua palavra, ao Presidente Estadual Frederico França e ao meu amigo Marcos Amaral. Chegou a oportunidade de Petrolina poder escolher uma chapa formada por um morador do Jardim Maravilha e outro do Terras do Sul, conhecedores da realidade da população, que possam governar de fora para dentro, promovendo investimentos em todas as regiões do município e mostrando que é possível trilhar um caminho diferente na política, de respeito à população, com transparência e zelo pelo dinheiro público. Governar para todos mesmo, periferia, área irrigadas, de sequeiro e ribeirinhas. Vamos fazer asfalto mas sem esquecer que só isso é muito pouco. O povo quer saúde, quer emprego e quer confiar no seu governo. Seria muito mais cômodo tentar renovar o mandato de vereador, apesar de todos saberem minha opinião sobre reeleição. Mas nossa luta jamais será por comodidade. Ela é justamente contra aqueles que se acomodaram com as benesses do poder”, pontuou Gabriel.

Já Messias Rodrigues, confirmado como candidato a vice-prefeito, falou da alegria de poder somar nesse projeto de trabalho e relembrou sua infância simples, além da luta por melhorias na Zona Norte da cidade, onde atua no ramo de materiais para construção:

“Agradeço a Deus, minha família e a todos pela oportunidade. Cresci no João de Deus e hoje percebo que os mesmos problemas ainda existem, aqueles que tantas vezes prometeram resolver. Chega de promessas! Faremos de Petrolina uma cidade justa! Conheço a situação de perto pois passo dentro dos esgotos a todo momento. Isso precisa acabar.”

Federico França, disse que morou em Petrolina por muitos anos e que ela não tem dono, é de todos. É livre! Também registrou que Gabriel e Messias, assim como todo o grupo do PSL de Petrolina, contam com a confiança total do Partido.

19 candidatos à Câmara Municipal também foram confirmados. Sobre eles, Gabriel Menezes disse:

“Aqui temos agricultor, lideranças comunitárias, merendeira, sapateiro, pintor, vaqueiro, desportista, funcionário público, professor e outros, todos comprometidos com a renovação da nossa Câmara. Só não temos gente viciada em política ou em cargos. Todo mundo aqui quer ver essa cidade mudar para melhor a cada dia.”

Nos próximos dias o partido deve proceder com o registro de todas as candidaturas, cumprindo os prazos estabelecidos pela Justiça Eleitoral.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta