Utilidade pública: Serviços de assistência jurídica começam amanhã em Jutaí

A secretaria da Assistência Social informa á toda à comunidade do Distrito de Jutaí que amanhã, quinta-feira, 06, terá plantão especial de atendimento da assessoria jurídica com advogada, para os seguintes serviços: tutela, curatela, pensão alimentícia, conciliação entre outros. O atendimento vai acontecer á partir das 09h da manhã no Centro Administrativo do Distrito que fica localizado no parque de exposições.

Esta é mais uma ação itinerante da secretaria da Assistência Social, conforme a solicitação do Prefeito Vilmar Cappellaro. Eliene Martins enfatizou a necessidade da equipe nesta ação “Muitos moradores que ficam distantes da Sede do município e que não vem à secretaria, acabam ficando sem atualização de seus cadastros sociais, benefícios ou outros direitos inerentes a sua condição econômica e por isso o Prefeito pediu que enviássemos uma equipe para atender a esta comunidade. Daremos continuidade com outras ações noutras comunidades” garantiu a secretária.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta