Com 8 casos confirmados de Coronavírus, Curaçá determina toque de recolher das 19h às 6h


O prefeito de Curaçá-BA, Pedro Oliveira, decidiu adotar o toque de recolher, como medida de contenção ao avanço do coronavírus no município. Segundo o decreto, o toque de recolher se restringirá ao centro da cidade e o período da restrição vai das 19h às 6h. A exceção para transitar no período será para pessoas que precisam de algum serviço essencial ou faça parte do mesmo setor.

Dados atualizados- Covid-19:

Os números atualizados neste sábado (25) registram mais dois casos confirmados de Coronavírus no município. O boletim registra 39 casos notificados, 08 foram confirmados, 20 estão em investigação e 11 foram descartados.

Na noite desta sexta-feira (24), começou a realização da desinfectarão e higienização nas ruas de Curaçá.

O governo informa ainda que o decreto de nº 62/2020, de 23 de abril, torna o uso de máscaras obrigatório a toda população que precisar sair de casa e todos os profissionais que trabalham nos comércios da cidade ou em setores públicos.

Nossa Voz.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário