Candidato a vice prefeito na chapa de Dhoni Amorim (PSB) poderá ser Sandro Patrício (PV).

As incertezas em torno do nome do pré-candidato a vice prefeito na chapa de Dhoni Amorim deverá sair nos próximos dias. Os nomes, Baixinho do Feijão, Nice da Minuando, Maicon de Vando e Daniel Torres deverão sair de cena, com isso, poderá entrar o nome de Sandro Patrício (PV).

Hoje, Sandro Patrício é pré-candidato a prefeito, porem os acordos políticos podem mudar esse cenário. Segundo informações de bastidores, que surgem aos arredores da prefeitura de Lagoa Grande, Dhoni Amorim (PSB), candidato à reeleição, convidará o pré-candidato a prefeito pelo PV, Sandro Patrício, para ser o seu vice na chapa.

Um fato curioso! O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), é uma força primordial na escolha do nome que deverá formar a chapa com Dhoni, ou seja, caso se confirme essa escolha, deverá ter o dedo de FBC e do seu suplente, Carlos Augusto Costa também do PV.

Segundo informações, essa possível aliança, Dhoni/Sandro já conta inclusive com a simpatia de alguns dos partidos que estão dando apoio à pré-candidatura de Sandro Patrício.

Uma coisa é certa, dentre os nomes cogitados para encabeçar a chata com Dhoni Amorim, o nome de Sandro patrício tem um peso maior, ou seja, Sandro é o único nome que pode somar, visto que os citados acima já são aliados do prefeito faz muito tempo.

O blog vai ficar de olho, caso o nome de Sandro Patrício se confirme como vice na chapa de Dhoni Amorim, postaremos com exclusividade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário