Secretaria de Saúde de Lagoa Grande promove Capacitação sobre Vigilância na Tuberculose.


Na manhã da última quinta-feira(13), a Prefeitura Municipal de Lagoa Grande. através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um encontro para Capacitação sobre Vigilância na Tuberculose, na Câmara Municipal de Vereadores.

Esta ação teve como público-alvo: enfermeiros, médicos, dentistas, equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e todos componentes da Atenção Básica a Saúde.

Houve o apoio por parte da 8ª Gerência Regional de Saúde (Geres) e foi discutida toda a temática que envolve a doença, onde dúvidas foram sanadas e conhecimentos adquiridos. Quem mais ganha com esse tipo de ação, é a população.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário