Brincadeira de premiar uma pessoa com um carro termina em confusão e carro totalmente depredado
Um empresário Espírito Santo fez uma brincadeira de premiar uma pessoa com um carro e terminou em uma confusão na quinta-feira (26). Ele se autointitula “sheik brasileiro” nas redes sociais. ASSISTA AO VÍDEO LOGO ABAIXO
O empresário anunciou uma espécie de brincadeira com o intuito de presentear com um carro a pessoa que ficasse mais tempo com a mão no veículo. Mas a ideia do empresário terminou com o carro totalmente depredado e uma confusão que precisou da intervenção da Polícia Militar.
Além de uma intensa troca de socos entre os participantes, pessoas saíram levando partes do carro. A prefeitura de Guarapari, região Metropolitana do Espírito Santo, multou o empresário em R$50 mil.
Ver essa foto no Instagram
Como tudo começou
Entre as regras definidas pelo empresário, somente 20 pessoas poderiam participar e não era permitido comer, beber água ou sair do local. O veículo era avaliado em R$ 44 mil.
Após o carro ter sido colocado na rua, houve troca de socos e empurrões e correria na rua. Uma pessoa chegou a subir no capô do veículo e pular até se desequilibrar e cair. O carro foi depredado e ficou completamente destruído. Não é possível saber como a briga começou.
Após a confusão, ele falou sobre o ocorrido nas redes sociais. Ele disse que a ação precisou ser encerrada por causa do tumulto e que algumas pessoas estavam armadas. “Eu pedi para parar encerrar a brincadeira porque estava dando briga, tinha gente armada… Pela própria segurança das pessoas que estavam participando”, disse.
DO G1 – ES